terça-feira, 6 de março de 2012

1º Sorteio do Blog

livro tempo de esperas
SORTEIO ENCERRADO
Vencedora: Nathália Fernandes @natfernandess

Pessoal, estou realizando o 1º sorteio do blog, onde o prêmio será o maravilhoso livro "Tempo de Esperas". Escolhi este livro por ser um dos meus preferidos hehehe, espero de coração que vcs também gostem.

Para participar basta seguir algumas regrinhas ok, vamos a elas:

1) Ser morador(a) em território Nacional
2) Curtir a fan page do blog aqui

3) Preencher o formulário corretamente
4) Fazer a divulgação do sorteio em alguma rede social


Divulgação no twitter: Eu quero ganhar o livro "Tempo de Esperas" que a Pauleenha Lima está sorteando em seu blog" http://www.pauleenhalima.blogspot.com/ via @pauleenhalima
Divulgação no Facebook: colocar no mural a seguinte frase: 
Eu quero ganhar o livro "Tempo de Esperas" que a Pauleenha Lima está sorteando em seu blog" http://www.pauleenhalima.blogspot.com/ via @pauleenhalima
Divulgação no Orkut: Dividir o link com os amigos pelo status / frase do dia.

OBSERVAÇÕES:
- O(a) vencedor(a) terá que entrar em contato comigo pelo e-mail pauleenhalima@gmail.com, em até 48 horas contadas da publicação do resultado do sorteio aqui no blog, sob pena de ser realizado outro sorteio.
- As inscrições devem ser feitas até o dia 30/03/2012, o sorteio será realizado dia 31/03/2012 e eventuais despesas com o envio do prêmio pelos Correios serão de minha responsabilidade.-
- Os sorteios serão realizados pelo site http://www.random.org/ e publicados no mesmo dia.











21 comentários:

  1. OOII ANINHA, SEI NÃO SE DEI CONTA DE PARTICIPAR...KKK...EU TENTEI,SERÁ QUE FIZ TUDO CERTINHO??
    BJOO...E....EU QRO GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. TENTEI NÃO SEI SE DEU CERTO BJOSSSSSSSSS PAULINHA AMAMOS VC

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana teu blog!
    Espero ter sorte neste sorteio, do padre Fábio só li um, “Quem Me Roubou de Mim”, e ficou marcado.
    Sempre leio textos dele na net e vejo seus vídeos.
    Gosto muito de sua oratória e a mensagem que ele passa.
    Seria maravilhoso ganhar e ler este exemplar que você está sorteando aqui!
    Meu blog também está realizando um sorteio, é um livro do Max Lucado. As inscrições terminam hoje, e se você desejar conhecer meu cantinho e participar, fique à vontade.

    http://blogdaperegrina.blogspot.com.br/2012/03/promocao-todo-dia-e-um-dia-especial.html

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quero Participar do sortei do Livro do Padre Fábio de Melo, espero ter feito tudo certo e ser a grande vencedora... bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero participar do sorteio do Livro do Padre Fábio de Melo e ser a grande vencedora... bjs, espero ter feito tudo certo...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar o Livro do Padre Fábio de Melo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Tentei, será que deu certo? Queria muuuito ganhar,rsrsrs. Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. boa sorte meninas... nao vejo a hora de chegar dia 31 para sortear hehehe
    bjosss obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. pessoal so nao esqueçam de curtir a fan page ok .... aki oh
    http://www.facebook.com/pages/Tamu-junto-com-a-Pauleenha-Lima/280045938735250

    ResponderExcluir
  10. Não sei se fiz certo mas quero ganhar pois adoroooo o Padre Fabio de Melo sou Fã dele. Xerooooooo valeu pelo sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi Soraia, td certinho viu.. obrigada por participar. Vcs sao demais. bjsss boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Olá , espero que eu tenha feito tudo certinho.Acabei de curtir a fan page do blog. Beijinhos, Cris.

    ResponderExcluir
  13. Eu de novo, eu já tinha preenchido o formulário, com o nome Cristiane Janeiro, mas por via das dúvidas ,preenchi novamente. Beijinhos , Cris

    ResponderExcluir
  14. Participando, não se se divulguei certo no orkut, mas gostaria muito de ganhar!
    Qualquer dúvida, meu perfil é http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=18394952625852512934
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  15. nunca ganho nada mesmooo ! rsrsrs ,
    Mas adorei o Blog. (seguindo)

    ResponderExcluir